sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GISELE DE SANTI - O SHOW DO DIA 11.11.2010 !!!


Estou simplesmente de boca aberta, vou fechá-la para não entrar moscas, ou melhor, as pitangas maduras que caíam no pátio do Teatro de Câmara Túlio Piva, Gisele é maravilhosa !!!

Voz, cenário, figurino, luz, banda, produção, tudo coeso !!!

A voz límpida e clara sai da garganta sem força , é ótimo sentar num Teatro e ver uma cantora não tentar se esgoelar para mostrar que tem Voz e nem tentar ser cópia de ninguém !!! A menina é demais !!! A luz dava tons cinematográficos, a maquiagem da Gisele a tornava em alguns momentos personagens de cinema, eu vi no Palco : Dorotty de O Mágico de Oz, Alice no País das Maravilhas, Scarlett de O Vento Levou, Lois Lane de Superman ...

O cenário lindo demais, coberto de origamis !!!

A Banda que acompanha Gisele sensacional : Fabrício Gambogi (guitarra e produtor do disco); Carlos D'Elia (baixo) grande músico que conheço de trabalhos com Marcelo Corsetti (Xquinas), Nicola Spolidoro & Luizas Kaspary; Diego Silveira (bateria) que toca com o Nico Nicolaiewsky, Arthur de Faria & faz parte do Projeto A Mulher de Oslo de Vanessa Longoni & mais Gilberto Ribeiro Jr. na guitarra, Giovanni Barbieri no piano e Tuti Sagui na percussão !!!

As Participações Especiais também foram para lá de especiais : o Maestro Marcelo Delacroix (numa apresentação sensacional) Alexandre Kumpinski – vocalista da Banda Apanhador Só (virei fã dele, o Cabelo "Escabelado" do Alexandre com a "Princesa" Gisele caiu muito bem - o Dueto foi lindo !!!) & Matheus Kleber com seu Acordeon que deu um ar "Piafiano" acompanhando Gisele !!!

Lindo demais, lindo mesmo !!!

Queremos mais !!!

Não esperei para cumprimentar a "Diva" e comprar o CD, pois a Fila estava enorme para os cumprimentos, então por enquanto vou continuar escutando meu CD que baixei da Internet (perdão), da próxima vez compro o CD e pego o Autógrafo !!!

EM TEMPO !!! A produção da Kika Lisboa é algo que merece louvor e palmas !!! Esta mulher é uma descobridora de Talentos (Gisele de Santi, Rafael Caetano & Filipe Catto) passam ou passaram pelas mãos dela !!!

Nenhum comentário: