sábado, 5 de junho de 2010

AMOR À MÚSICA !!!

Nem me lembro quando comecei esta peregrinação pelos shows da cidade, acho que foi por volta de 2007 num show de Antonio Villeroy que comecei a ser mais assíduo, conheci assim artistas maravilhosos, pessoas frequentadoras como eu de todos os shows, em comunidades do Orkut trocava idéias nos tópicos, aos poucos conhecia os orkutianos !!!

Fui e sou às vezes mal interpretado por minha tara aos Shows, Marcelo Corsetti no seu blog escreveu que no início tinha medo de mim hehehehehe, quem sabe não seria Eu um Chapman assassino de Lennon !!! Com o passar do tempo, sem pretensão nenhuma comecei a conquistar a simpatia dos cantantes e instrumentistas, faço o que faço por puro amor à música, não quero de maneira nenhuma me tornar um Artista ou Personalidade do Meio. Sou simplesmente um amante da Boa Arte, admito que sou Tímido para Caramba e às vezes sinto até vergonha de estar em todos os Shows !!!

Resolvi escrever este tópico, por estar emocionado demais pela homenagem que Monica Tomasi e Cláudia de Bem me fizeram, criando um Grupo para mim no facebook, assim como fiquei emocionado quando o Corsetti falou meu nome em um show do Xquinas no Cultural ou quando o Realidade Paralela num show da Cultura me chamou no Palco e me deram Flores e uma Credencial do Realidade !!!

Gente isso não tem preço, agradeço o carinho de todos que sei que gostam de mim : Realidade Paralela, Marcelo Corsetti & Família, Angelo Primon & Família, Vanessa Longoni & Família Longoni, Luke Faro & Poliana, Monica Tomasi, Cláudia de Bem, Marisa Rotenberg, Andréa Cavalheiro, Renata Adegas & Mãe, Primo Rheinheimer, Paulo Rosa, Lúcia Helena, Danni Calixto, Adrianè Muller, Simone Rasslan, Álvaro & Beto dos Xaxados & Perdidos, Giovanni Berti, Antonio Villeroy, Denise Fontoura, Matheus Kleber, Aninha Freire, Ângela Flach & Rony, Ana Lombardi, Sandra Narcizo & Família (Marcelo, Filipe & Guilherme), Diego da MS2, Rafinha, Carlito, Ex-Banda Raio Choque, Serraria & Família, Kinoshita, Mãe do Kinoshita, DJ Garota Vinil, Ana Kruger, Pedro Franco, Rafael Ferrari, Bruno Coelho, Elis do Multipalco, Panta, Filipe Catto, Nelson & Gelson, Caetano, Fausto & Luiz Mauro da Buzina, Berenice do Solar dos Câmara, Cláudia Braga, Mimmo Ferreira, Graça Garcia, Nicola Spolidoro, Fotógrafo James, com certeza vou esquecer de alguém mas coloco depois !!! E meus amigos do coração: Celso, Luiza, Fran, Anja, Ariadne, Dudu & Gisele, Adri & Carlos, Calol, Jú, Ana Maria, Lia, Luzi, Edna, Fátima Uhuuhuhuh & Washington !!!

Nenhum comentário: