quinta-feira, 13 de novembro de 2008

PRIMON & CIA. NO SOLAR !!!

Porto Alegre, 12.11.2008 !!!
O Solar é uma coisa sensacional !!! Sabe aquelas casas antigas com quintal, árvores, flores e folhagens e chão de verdade, não concreto, o Solar é assim e em pleno Centro de Porto Alegre !!! E no entardecer das quartas-feiras o Solar abre com música boa para o público em geral, na fila da entrada dezenas de Senhoras Aposentadas ávidas por boa música ( pensei com meus botões, opa, estava de camiseta, quem dera eu nesta idade continue apreciando a boa música ) !!!
Estava para começar mais um Sarau no Solar !!! Como sempre Ângelo Primon entra com simpatia e já cativando o Público, junto com ele hoje Matheus Kléber, Giovanni Berti & Clóvis Boca Freire !!! Sons instrumentais do primeiro e do novo Cd de Ângelo, minhas preferidas Pescador e Solar nº 4 !!! Solar nº 4 é uma coisa de outro mundo, o sitar servindo de base ao ao mesmo tempo solando, com acompanhamento de baixo, percussão e acordeon !!!
Ângelo chegou a cortar o dedo no sitar, mas o público queria mais e mais !!! Bom demais !!! E ia me esquecendo até o cantor Ângelo Primon se apresentou !!!

Um comentário:

Angelo Primon disse...

Alex!!!Sempre presente nas melhores horas.Muito obrigado por tudo que és!