segunda-feira, 3 de novembro de 2008

EMOÇÃO EM DEMASIA !!!


Como é bom conhecer pessoas do bem !!! Como é bom conhecer artistas !!! Como é bom escutar boa música !!! Como é bom aplaudir !!!
Melhor ainda é escutar artistas do bem que tocam e cantam muito e aplaudi-los sem pestanejar !!!
O show começa com a pulsante Solar n° 4 de autoria do Ângelo Primon, linda demais !!! Sitar, Guitarra e Bateria duelando !!!
Marcelo é um mago da guitarra !!! A Caixa intitulada A História, com os 6 cd's do Marcelo é imprescindível !!! Ouça !!! Se você não gosta de música instrumental, vai acabar gostando !!! E muito !!!
Ângelo Primon, é emoção pura, com seus violões, violas e sitar !!!
Luke Faro, é baterista de primeira, que acompanha o Marcelo no grupo Xquinas e participa de outro grupo a Caixa Preta e da famosa Hard Working Band !!!
Melhor companhia impossível, Vanessa Longoni aprisiona as feras e as solta no Palco !!!
Vanessa, além da voz linda, tem um carisma incrível, já chega emocionando a todos !!! Eu sou suspeito, mas falo muito dela e dos guris para todos, arrasto gente para vê-los e todos adoram !!! Estamos criando involuntariamente um Grupo de Seguidores de Música Boa, sem o termos criado !!!
Vanessa começa cantando Ghadjavadana, segundo Ângelo, uma adaptação do Folclore Hindu, uma coisa muito linda, um mix de pop-etno-tecno-dance com instrumentos de verdade, guitarra, bateria e sitar , encaixadas num vocal meio Ofrahaziano !!!
Seguem após uma surpresa após a outra : Vento de Dorival Caymmi, Era da Nobreza, Lenda Praieira !!! O ápice vem com os quase irmãos Drexler & Ramil !!!
De Jorge Drexler ela entoa : Guitarra Y Vos, simplesmente de faltar a respiração,a guitarra de Corsetti rasgando lindamente a bela canção e Vanessa folheando um livro enquanto a cantava !!!
Do Vitor ela nos emociona com A Ilusão da Casa, não tenho nem palavras para tamanho presente !!!
Vanessa, Corsetti, Primon & Corsetti nos emocionaram demais, saímos dali satisfeitos com tamanha felicidade e virtualismo que nos passaram !!!
Queremos mais vocês Quarteto !!!
Como é bom escutá-los !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Queria ter ido, sniff !!!

Angelo Primon disse...

Alex!!!!Muito obrigado mais um milhão de vezes por tudo o que dizes e sentes.Podes ter a certeza que é sentido na matiz.
Há braços!

Anônimo disse...

OI XANDI, REALMENTE ADMIRÁVEL ESSA DIVULGAÇÃO Q FAZES DOS NOSSOS MÚSICOS, AQUI DO SUL, Q SÃO MT MT BONS. TE AGRADEÇO POR ME MANTERES ATUALIZADA EM RELAÇÃO AOS BONS EVENTOS Q ACONTECEM. TU ÉS UM CARA Q ESTÁ SEMPRE LIGADO.
FÁTIMA UHUHU.....