quinta-feira, 30 de outubro de 2008

GRAVATAÍ & A MULHER DE OSLO !!!


A minha maratona da Mulher de Oslo continua, após assisti-los no lançamento do CD em Porto Alegre no Teatro do CIEE no dia 22.10.2008 e em Cachoeirinha no dia 28.10.2008, ontem fui apreciar o trabalho da Vanessa & Cia em Gravataí !!!
Atrasados, eu, Gi & Luíza chegamos ao Teatro do SESC lépidos e faceiros correndo para estacionar o tomóver e fomos barrados pelos Seguranças, mas com conversa e persistência fomos liberados !!!
Correndo para chegar a tempo, escutávamos pelo corredor a voz do Arthur cantando especialmente para nós : DONA TÁ RECLAMANDO, PORQUE NÓS TAMO CHEGANDO AGORA (Dona tá reclamando de Dominguinhos) !!! Mais que depressa escolhemos uns lugares e fomos apreciar o belíssimo show que nos esperava !!!
O Teatro do SESC de Gravataí é lindo, boa acústica e palco bem grandinho !!!
Depois da correria e da Dona reclamando, chega ela: Sorridente, faceira e muito aplaudida !!! 
Esta é a quarta vez  que assisto A Mulher de Oslo, e para mim a  cada apresentação tem uma novidade e a voz da Vanessa, meu Deus, está cada vez melhor !!! Chego a ficar arrepiado !!!
A Banda hoje está com Ângelo Primon, mas sem o Boca (o baixista hoje é o Mário Carvalho),  muito bom também !!!
Vanessa arrebenta na interpretação e na presença de Palco, minhas prediletas são: Pés de Anahí, O ladrão, Espinho na Roseira, Canção das Mulheres do Harém de Lampião (do Nico)  & Pequeno Desvio Na Conduta dos Reis Magos, além de Uninvited da Alanis Morrissette !!!
Recomendo, assistam A Mulher de Oslo !!!
Após o final do Show fomos cumprimentá-la, ela sempre simples, gentil e divertida !!!
Naquele fuzuê e vuco vuco do pós show, sempre aparece alguém com algum toque ou opinão do show, hoje apareceu uma Senhoria dizendo : Vanessa este Show vai se transformar num Tangos & Tragédias, tu nunca vais poder deixar de apresentá-lo !!! Palavras Sábias da Senhorinha !!!
Vanessa Longoni = A Mulher de Oslo = Vanessa Longoni !!!
Beijos !!! Xandy - Giséli - !!!
EM TEMPO : COMO CHEGAMOS ATRASADOS, EU NÃO SABIA QUE NÃO PODIA TIRAR FOTOS E CLIQUEI MUITO !!! DISSE QUE MUITOS RESMUNGAVAM, MAS COMO EU ESTAVA ANESTESIADO NEM ESCUTEI HEHEHEHE !!!
 



3 comentários:

Lusiane disse...

Aaaaiiii.. tô cheia de inveja!!!! Quero ver muito! muito! muito!!!

Aliás, TODO mundo merecia ver isso!!!

Xandy disse...

Vamus fazer uma comitiva e assisti-lá em Bom princípio ou Lajeado ?

Lusiane disse...

Bah, Bom Princípio eu até me pilho!

Problema é a hora de voltar pra POA...